Clique e veja!

terça-feira, 5 de maio de 2015

Let's Burn - Saiu o segundo episódio de Saint Seiya Soul of Gold

Youkoso!

Eu não sei quantos de vocês estão acompanhando o novo anime baseado na franquiaaté o presente momento, minhas expectativas para o desenrolar da hist visto, Café com Pipoca - Saiu o primeiro episódio de Saint Seiya Soul of Gold e dê boas risadas. Então, sem mais demoras, segue o episódio 02 do referido seriado.

E ai?! Gostou?! Não gostou?!  Conforme acordado anteriormente, vamos seguir com nossas exposições sobre como se desenrolou o anime.

LET'S BURN!

NO PRIMEIRO EPISÓDIO DE SOUL OF GOLD...

Ah... sim, novamente Aioria está caindo pelas tabelas após um arranca rabo dos diabos entre nosso Herói visivelmente mais magro e Frodi de Gullinbursti (que parece o Dukemon, mas estou saindo do assunto), o Vilão do Dia.

Aioria esta ardendo em febre e Lyfia cuida dele... O que me faz pensar que Lyfia é azarada de nascença. Hilda estava sempre com lyfia e também arriou doente e agora Aioria.

Antes de sucumbir, descobrimos que não apenas que Aioros convoca os Dourados até a Árvore Yggdrasil, mas que há outros cavaleiros de Ouro na área.
Saint Seiya Soul of Gold doze dourados
Os 12 Cavaleiros Dourados

Lyfia resolve mostrar serviço e acolhe o Leão em sua casa segura e quentinha, mesmo sem ter qualquer comida ou bebida (tipo o Shun com o Hyioga na casa de Libra). Isso não impede nossa fofura de sair batendo de porta em porta pedindo comida ou bebida até cair desacordada... mas logo é auxiliada por outro dos caras bons da história.

Ah, e o seriado segue com novidades, agora temos uma ABERTURA!
E não é que a abertura é bem legal!

Episodio 02 -  Revelado! O Segredo da Yggdrasil

Lyfia toma desjejum que parece uma caneca de miojo (sem o miojo), ofertada por um menino genérico da região. Logo aparece um homem que procura se inteirar dos eventos. Descobrimos que o Garoto Genérico é o único habitante que sobrou de um evento intrigante: Até pouco tempo pessoas viviam normalmente na região, mas algo ocorreu e as pessoas simplesmente evaporaram, sumiram, viraram pó.

Lyfia deduziu que isso é obra do Vilão do Dia: O guerreiro deus Fafner de Nidhögg.
Fafner é o guerreiro deus malvado
E SIM, os caras tem os nomes bem complicados.

Fafner é um cabra muito marvado, faz experiências com os habitantes do vilarejo e transforma as pessoas em estrume para adubar a grande Árvore Yggdrasil. Nessa hora, o homem misterioso que ronda Asgard se revela sendo Mu, mais um cavaleiro de Ouro.
Saint Seiya Soul of Gold Mu de Aries
Mu fazendo pose para o Face
Oh, é Mu, o cavaleiro de Ouro do Bode!

Aldebaran de Touro e Dohko de Libra

Enquanto isso, em outro ponto de Asgard, encontramos Aldebaran de Touro (nosso representante entre a elite dos cavaleiros de Atena) em algo que lembra o Coliseu, só que no meio do gelo de Asgard e encontra Dohko, o Cavaleiro de Ouro de Libra descendo a bifa em soldados genéricos. Provavelmente os mesmos que apanharam do Aioria na noite anterior.

Na verdade, eles são tão genéricos que eu não duvidaria que fossem todos primos.

Enquanto tomam um cascarobil, os cavaleiros dourados discutem o que poderia ter ocorrido no Espaço e Tempo para eles estarem ali, naquele fim de mundo, completamente frustrados ou confusos, enquanto Hades tenta fuder com a vida de todos os habitantes da Terra, o que deixa Aldebaran muito puto da vida.

Entre uma dose e outra, a tertúlia dos cavaleiros é interrompida por gritos de um desafiante: É Hercules de Tanngsnir, o vilão... quer dizer, outro vilão, mas com mil diabos, o episódio tem dois vilões! Nessa hora, Dohko resolve alfinetar Aldebaran, lembrando sua vergonhosa derrota contra Shido de Mizar.

Sério, você não lembra?! Segue filmagem feita por um transeunte de dentro do Santuário que viu a contenda.
Ok, ok, Shido teve ajuda de seu irmão super ultra hiper mega ultimate caceteiro, o Bado de Arcor, mas isso não torna a briga menos desleal, visto que Aldebaran faz parte da Elite dos cavaleiros de Atena e não sentiu o cosmo do cara na hora, o que lhe rendeu uma derrota vergonhosa e uma piada oportuna por parte de Dohko.
Ninguém te disse que Bullying é crime, Dohko?!
O que me faz pensar que nem Mascara da Morte, nem Afrodite, muito menos a trinca que matou o Shaka com a Exclamação de Atena na saga de Hades, mas Dohko é o maior Badass das 12 casas.

Com todo o respeito, Dohko, mas tu é um FDP!

Saindo dali, o guerreiro deus Fafner intimida alguns asgardianos soldados genéricos antes de ser interrompido por Mu, o cavaleiro de Áries... que por algum motivo que me escapou a compreensão, resolveu encarar o guerreiro deus sem seu capacete.

Isso pode ser uma desvantagem, mas não para um cavaleiro de Ouro como Mu de Áries.

Sem ligar para o óbvio e para qualquer senso estratégico, Mu resolve bater na porta do inimigo, que lança um ataque potente contra Mu, um dos cavaleiros mais poderosos já visto....
Eu disse que não era uma boa ideia lutar sem capacete

... e UAU, Mu é nocauteado violentamente!

Enquanto Mu de Áries apanha mais do que rapariga de interior, Aldebaran se prepara para acertar contas com os guerreiros deuses que o derrotaram na temporada anterior, fazendo o Touro ser vítima de Bullying entre seus companheiros de armas.
Aldebaran fazendo pose pro Face
Hercules tem uma plateia e resolve tomar a dianteira e ataca o brasileiro, que não revida, alegando que precisa saber o que xavascas ele está fazendo ali. Sem dar a mínima para o que seu adversário está falando (eu também não daria), Hercules ataca usando... duas Beyblades.

Let It Rip!

Enquanto Aldebaran e Hercules brincam de Beyblade (as ombreiras do Touro bem q parecem duas beyblades também), Mu come o pão que o diabo amassou, contudo, o sofrimento rendeu ao cavaleiro de Áries boas informações: Agora é sabido que Fafner é algo do tipo cientista louco que ergueu a Árvoer Yggdrasil usando a energia vital das pessoas de Asgard e é ela que dá a tal Força Extra de Campo aos guerreiros deuses.

Igual ao que aconteceu no Dragon Ball Z na fase Majin Boo, onde Babidi, Spopovich e o outro cara que não lembro o nome sugaram o Ki do Gohan para trazer Majin Boo.

Obtida a informação, Mu resolve chutar a bunda do inimigo, ao mesmo tempo que Aldebaran (o Yamcha dos cavaleiros) também mostra seu verdadeiro poder, sem dar chances de seu inimigo mostrar sua Fera Bit.

CONSIDERAÇÕES FINAIS 

A Abertura até que é bem interessante, animada e bem desenhada, maso novo visual das armaduras douradas tem uma aparencia meio Mestre Sala e Porta Bandeira.

Outra coisa precisa ser discutida: Veja a cena abaixo.
Eles conseguiram deixar o capacete da armadura de Gêmeos ainda mais ridículo.

Sério, o próprio Saga fica envergonhado de usar aquele baldão de manteiga de 15kg que Atena chama de capacete, o Kanom preferiu enfrentar o Radamantis sem armadura do que usar aquele elmo queima filme. E perceba que nenhum dos representantes da constelação de Gemeos curte usar o tal balde na cabeça. Isso fica claro no Lost Canvas e no Next Dimension.

Fora isso? O anime tá bem legal. Próximo episódio teremos um arranca rabo entre dourados.

Claro que comentaremos aqui, então até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário