Clique e veja!

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Videos com luta FINAL entre Goku e Vegeta (cabelo azul) contra "Golden Freeza"

Bom, esse é um daqueles vídeos de qualidade questionável, gravados de dentro do cinema. Pelo menos dá pra ver legal as duas legendas, uma é o inglês e a outra parece ser no idioma dos habitantes do planeta Namek.

No vídeo tem a luta inteira entre Freeza e Goku, que mostram suas novas formas de combate... ao menos Freeza reconhece que o nome "Golden Freeza" não é dos melhores.

A luta é bem movimentada, a animação realmente é top, o que ajuda bastante a incrementar as lutas do DB que, as vezes, acabam um pouco monótonas.

Destaque para o "Soco de 01 Polegada" do Bruce Lee que o Goku dá no Freeza.
O que me faz pensar que o Sparring do Goku, no Outro Mundo, foram o Bruce Lee e o Mestre Pai Mei, mas isso não fica claro no vídeo.

Há algo de extremamente irritante nos gritos do Freeza no áudio original, deve ser por causa da voz de cantor de Heavy Melody de mediano sucesso... o Detonator do Massacration faria melhor.

Conclusão
Faço minhas as palavras do Bills: Que final mais patético! Seria melhor se a Terra tivesse explodido mesmo, era uma ótima oportunidade para tirar Dragon Ball Z dos moldes já estabelecidos e fazerem outros, próprios para esses novos filmes que estão saindo.

Sim, claro, muita gente vai ter falência múltiplas dos órgãos depois de ler minha conclusão, mas é a verdade. É um filme pra encher prateleira e os bolsos dos executivos, além de esvaziar o seu bolso... sem falar que isso é um mote para novo seriado, novos brinquedos, novos adereços...

Acha mesmo que estes filmes foram criados pensando nos fãs?! Enfim, Dragon Ball Z já foi melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário