Clique e veja!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Autor de Saint Seiya lança biografia em forma de Mangá

Eu sei o que você está pensando e, não, esse não é um desenho do Seiya...

... nem do Kojiro, nem do Takane Riujy. É um autoretrato do Masami Kurumada prum mangá autobiográfico que ele vai lançar.

Sim, o Kurumada não aprimorou em qualquer coisa seu traço desde seus primeiros desenhos e isso é muito estranho, pois é cultuado por muita gente como "Mestre". Quer realmente saber quem é que desenha bem no anime Saint Seiya?

Eu te digo um nome: Shingo Araki, esse é do bom!

Deixemos desabafos para outra oportunidade, o novo trabalho de Kurumada se chama Ai no Jidai - Ichigoe Ichie (Época do Índigo - Um encontro que só ocorre uma vez na vida) e, como já falei no título, é um mangá que conta a vida do criador dos Cavaleiros do Zodíaco.

O mangá terá 8 capítulos e tem uma temática que mistura a realidade com ficção, onde poderemos acompanhar seus primeiros momentos como Mangaká, seus momentos na Faculdade e, certamente, a consagração na carreira com Ring ni Kakero.

Que eu gosto muito, diga-se de passagem.

Desde o dia 16 de Julho que esse mangá sai na Weekly Shonen Champion (na edição 35 saiu o 3° capítulo onde você confere imagens nesta postagem), para encerra as comemorações de 40 anos da carreira do criador de Seiya e seus comparsas.



É curioso que Kurumada tenha se dado ao trabalho de iniciar outra empreitada no ramo do Mangá, quando o Next Dimension (uma outra aventura dos Cavaleiros do Zodiaco) ainda permanece em hiato e isso já faz mais de ano.

E eu pensando que o Yoshihiro Togashi era problemático por causa dos atrasos com Hunter X Hunter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário