Clique e veja!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Fortaleza recebe Museu do Videogame Itinerante em Setembro


Antes de qualquer coisa, eu quero me desculpar com quem quer que leia esta bodega, andei ausente, SIM, mas estou sem Net novamente e estou fazendo as postagens pelo Celular (aliás, o Blogger Mobile é deveras limitado), então, favor relevar qualquer problema no texto.

Eu A-DO-RO Games e creio que você também, dessa forma, este aviso será extremamente importante: O Museu do Videogame Itinerante fará uma passagem por Fortaleza-CE em Setembro de 2015... E GRATIS!

VALEI-ME NOSSA SENHORA DO BOM PARTO!

O que eu fiz pra merecer essa Graça?!

O referido evento vai estacionar por estas bandas no período de 5 a 20 de setembro, no Shopping Rio Mar Fortaleza. Shopping, este, que eu ainda não frequentei.

Sim, eu sou meio Bicho do Mato, eu admito.

O pessoal da Velha Guarda pode conferir os mais de 200 consoles e estou falando de mais de 30 consoles clássicos ( Telejogo Philco-Ford, Atari 2600 , Odyssey, Nintendinho 8 bits, Master System, Mega Drive, Sega CD, Super Nintendo, Neo Geo, Panasonic 3DO, Turbografx, Nintendo 64, Game Cube, Sega Dreamcast, Xbox, Playstation 1, PlayStation 2). Eu ainda tenho meu Mega Drive.

Já os imediatistas dessa Era (e os lisera que nem eu) podem aproveitar para conferir até os modelos mais recentes como PlayStation 4, Xbox One e Wii U que eu só conheço dos folhetos de propaganda.

Ou de ver no Uplay.

E então?! Já marcou no seu celular que do dia 5 até 20 de setembro você estará completamente ocupado?!
Quer maiores informações? Visite a Fanpage do Museu do Videogame Itinerante no Face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário