Clique e veja!

terça-feira, 21 de julho de 2015

Hoje é aniversário do Ryu (Street Fighter).

Ele está conosco desde a infância, mostrando como ser forte e honrado, apreciador das artes milenares e do treinamento duro. A glória da conquista são seus maiores legados, conquistados com suor, disciplina e caráter.

Claro que o Hadouken ajudou pra caramba nisso.

Ryu e o game Street Fighter

O karateka Ryu, que está no na franquia de games Street Fighter e Spin-Off, faz aniversário no dia 21 de Julho de 1964 (51 anos hoje) e com tudo em cima (veja a Evolução do Ryu),  sendo um personagem extremamente popular de tal modo que qualquer lutador que use um kimono de Karate acaba sendo remetido ao icônico adepto do Shotokan, ou usando e abusando do Cameo Appearance (quando a imagem de um personagem famoso é usada em outro lugar), é facilmente percebido onde quer que apareça (propositadamente ou não).

Para quem não sabe o que é Cameo Appearance, por exemplo, você está vendo o Anime Yu Yu Hakusho e... HEY! Aquele cidadão parece o Ryu!
Uma boa postagem para se inteirar do assunto pode ser vista no blog Quarto Geek. Esse tipo de coisa gera muito material interessante pra nós, fãs, como lutas altamente improváveis (o que as deixa mais interessantes), por exemplo, o Ryu já enfrentou o Scorpion (Mortal Kombat)...
... o Goku (Dragon Ball e franquiados)...
... e o Ranger Verde (Tommy) também.
Aliás, para quem não sabe, o cara que fez o Ranger Verde é lutador profissional de MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário