Clique e veja!

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Game SegaSonic Popcorn Shop agora já pode ser emulado no MAME

Você, Oh jovem Geek que sabe tudo e conhece tudo sobre Games e Internet, pode não acreditar, mas houve uma época em que o Sonic era mais famoso do que o próprio Goku e praticamente tudo o que era possível fazer com o nome do Ouriço Azul, era feito e virava grana.

Muita grana.

Era uma época maravilhosa para Gamers, era um arranca rabo entre a Sega e a Nintendo, cada uma fazendo das tripas coração para lançar um jogo melhor e desbancar a outra.... e quem era beneficiado?! Nós, eu vo-lo digo! Muitas coisas legais surgiram em nome do Sonic... outras nem tanto, admito.

Tipo tudo o que saiu depois de Sonic 3 and Knuckles, mas isso não vem ao caso... não agora.

Sabemos que lá no Japão, apesar de suas bizarrices, eles são um povo bastante prático e gostam de aproveitar o tempo. Em 1993, o Japão lançou uma máquina de fazer pipoca com um Game do Sonic, chamado SegaSonic Popcorn Shop (セガソニック ポップコーンショップ).

Eu te disse, MUITA GRANA!

Em Outubro de 2015, essa máquina teve o software do referido jogo emulado e, agora, está disponível para quem quiser jogar. O jogo é uma graça, trata-se de uma máquina que  e lá o cidadão joga um minigame, onde Sonic e Tails preparam sua porção de pipoca e escapam do Dr. Robotinic, enquanto espera sua porção de pipoca ficar pronta.

É incrível como o japonês consegue levar a praticidade a um nível Épico... enquanto aqui usamos e abusamos da burocracia, viva o BRASIL.

Enfim, David Haywood é o responsável pela emulação do "microondas gigante" e você pode até jogá-lo no MAME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário