Clique e veja!

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Netflix tem Gunslinger Girl

Gunslinger Girl Netflix
Alô amiguinhos, como vai a Vida?!

Passando rapidamente para dar uma dica para quem curte Anime, algo realmente visceral está chegando no Netflix....

... Ok, eu não sei direito oque é o Netflix e nem por isso eu deixo de ser um cara descolado, mas eu recomendo que você clique aqui para se inteirar do que xavascas é o Netflix.

Ah,voltando ao Post, a novidade da qual eu estava me referindo é Gunslinger Girl, anime baseado no mangá do estranho Yu Aida.

Sim,ele é esquisito pra porra.

Para quem não conhece (eu não conhecia, precisei pesquisar algo sobre ele pra postar aqui),o referido Anime conta com um backgrond com algumas controvérsias políticas na Itália. Uma irmandade chamada Organização Salva-vida, que promete caridade e ajuda aos jovens sem família mais necessitados... só que não!

A personagem principal é Henrietta,sobrevivente do brutal assassinato de sua família, ainda foi espancada e violentada, acaba acolhida pela tal organização e agora, torna-se uma Serial Killer e passa a vida metendo bala na cabeça de pessoas, passando a faca e descendo o cacete nos outros como se sua vida dependesse disso. Sim, tecnicamente depende sim. Saca o trailer pra tu ver como a coisa pega fogo.
Personagens fofinhos com metrancas gigantes, sangue, porradaria gratuita, sangue, violência explícita, sangue...SIM, EU VOU GOSTAR DISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário