Clique e veja!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Saiu o QUARTO episódio de Dragon Ball Absalon



Sim, saiu mais um episódio de Dragon Ball Absalon, dessa vez, o quarto e a treta com Goten e Trunks contra o SSJ Purika, que virou o Oozaru "loiro" e ta quebrando tudo.
Mesmo o Gotenks SSJ 3 não conseguiu fazer muita coisa... e as coisas só pioram, depois que Purika consegue se estabilizar e atingir o SSJ 4, o que foi uma grande surpresa.

Todo mundo que acaba lendo alguma coisa neste blog sabe que eu não estou satisfeito com os novos trabalhos oficiais envolvendo a franquia DB, na verdade, levando em consideração todo o montante entre a Toei e o estudio que criou o DB Absalon (funcionários, animação, lutas, história e, claro, expectativa dos fãs), eu boto mais fé nesta animação amadora do que todo o atual trabalho oficial em cima de Goku e seus comparsas.

No DB Absalon, as lutas são mais ferozes e bem mais "Dragon Ball", os níveis de poder são bem mais escancarados e toda a construção dos personagens (seu caráter e tal) é BEEEM mais levada em consideração do que no DB Super ou nos novos filmes.
Vegeta é, certamente, o que mais sofre nessa nova série

Acho que as frequêntes dancinhas do Vegeta já explicam o que eu quero dizer.  Seja como for, aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário