Clique e veja!

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Imagem de Dragon Ball Super traz de volta Trunks do Futuro e "Black Goku"

Eu já tinha ouvido falar que Dragon Ball Super entraria em um novo Arco, uma nova Saga, um novo momento da História de Goku e seus capangas. Depois de muitas lutas, muitas transformações, muitos personagens novos e antigos...

... enfim, tanta coisa pra NADA INTERFERIR NA HISTÓRIA, parece que a coisa finalmente irá mudar. Akira Toryama deu entrevista sobre a aparição de um "Antigo Personagem" e um "Novo Vilão cuzão" pra apimentar as coisas.

Dragon Ball Super Goku Black Mirai Truns 
Na imagem, vemos o Trunks do Futuro (visual um pouco diferente, o que me faz pensar se realmente trata-se do Trunks caceteiro que fatiou Freeza ou se é o Trunks bobão do GT que cresceu)  e uma garota (se parece bastante com a Pan, o que me faz pensar ainda mais que trata-se do Trunks bobão do GT) e o Goku ...

... Vestido completamente de preto, usando o que parece ser um Brinco Potala (fuuuuuusão, Há!) e dono de um sorriso maquiavélicamente cuzão.

Acho que vou gostar dessa Saga.

Assim, eu, particularmente, não gostei da ideia de que fazer um "Goku manolo", até porque isso já foi usado anteriormente quando apareceu o Tharles (filme A Arvore do Poder), mas trazer um personagem mais sério como o Trunks pode melhorar o anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário