Clique e veja!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Saiu a primeira imagem do novo Samurai Jack

Samurai Jack

Para os fãs de Samurai Jack (uma série de 2004 que passava no Cartoon Network sobre um Samurai caceteiro que enfrentava um demonio capiroto), uma graaaande novidade.  A série foi criada por Genndy Tartakovsky terá continuação já prevista ainda para 2016.

A História se passará coisa de 50 anos depois do final da série anterior, contando o que aconteceu com o Jovam Samurai.
Samurai Jack Cartoon

Pelo que apurei na Grande Rede, a ideia da nova série era, inicialmente, um Filme pra finalizar a história do samurai que... aliás, está coberto de sangue (coisa que não se via na série anterior), que era muito bem humorada e cheia de ação.

Visando deixar a coisa mais prolongada (leia "ganhar dinheiro"), a produção resolveu transformar o que era pra ser um Filme num seriado de, até o presente momento, 10 episódios e promete ser bem mais madura e sombria do que a anterior. Em outras fotos, Jack também terá uma armadura (ora se não, onde já se viu um Samurai sem armadura?!) e um carango... mais especificamente, uma Moto.

 

O anuncio ocorreu durante o Annecy Festival D’Animation na França. 

Este festival de cinema e animação é realizado anualmente e é bastante conceituado... aliás, pra quem não sabe, quem arrastou a premiação em 2014 foi a animação O Menino e o Mundo.

Falando em animação, no site Adult Swim (pode ficar tranquilo que não é nenhum site de putaria) postou um Storyboard da nova série. Dá uma sacada lá clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário