Clique e veja!

sexta-feira, 15 de julho de 2016

História da Mai, mais sobre Black e um novo ponto de vista sobre Dragon Ball Super

Antes de qualquer coisa, quer me desculpar, pois estou postando do Celular. Estou de férias e o acesso a Internet e um computador é um tanto traumático. Agora, vamos ao post.


Já li muitas coisas sobr a origem do Black e já especulamos bastante sobr as teorias que envolvem a origem de Goku Black aqui no Blog.

DISCUTINDO O EPISÓDIO 51 DE DRAGON BALL SUPER

O episódio 51 mostrou um pouco mais sobre o sinistro personagem que, não apenas tem o Amor de todos os fãs da franquia, mas está prometendo tornar-se o MAIOR CUZÃO DE TODOS os Vilões de TODO o Dragon Ball.


Muita coisa apresentada no episódio deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha, pois a história se desenvolve de uma forma que prende a atenção com mistérios e personagens que, apesar de super ultra mega ultimate poderosos, tem personalidade bem trabalhada e a ambientação deles no Universo Dragon Ball está de vento em popa.

Sim, eu estou convencido e curtindo o andamento da História.

Goku Black é o Goku que morreu do coração?!

O fato de Black se impressionar com as transformações de Goku deixam evidente que ele "não conhece" as transformações de um Super Sayajin. Isso não apenas descarta as teorias de que o Black seria Goten, mas reforça uma nova teoria que corre solta: Black seria o Goku que morreu do coração na Linha de Tempo do Mirai Trunks.

Black se comporta da mesma forma de Goku e também curte uma luta apertada. Depois, voltou ao Futuro para treinar e "aprender" a forma de lutar do filho de Bardock.

Mai ganha um bom destaque no Anime

Outra coisa que foi bem legal foi a história de Mai e sua importância na salvação da Humanidade no futuro do Trunks (apesar de Pilaf ou Shu não aparecerem), o que serviu bastante pra desvincular aquela imagem de Dragon Ball que tudo se resolve com uma luta (o que ficava muito forte na Saga Red Ribbon e na Saga Cell).

Sim, muita gente torce o nariz quando eu digo isso, mas é o que ocorre.
Aqui podemos ver como a Humanidade trataria um indivíduo extremado, com poderes singulares e que ameaça a vida na Terra, tipo um Superman surtando.

Nessa mesma linha de raciocínio, recomendo a HQ Irredeemable, de Mark Waid.

Qual a relação de Black com os Deuses?!

Outra coisa que foi interesante é o fato de Black poder viajar no Tempo e reconhecer Bill e Wiss, estes ainda reconheceram o Ki de Black (já sentiram o Ki dele antes), isso reforça a teoria de que Black seria um antigo Kaioshin ou um Kaioshin de um dos Universos destruidos.
O Kaioshin Zamasu, que parece na abertura e ainda não apareceu no anime

Bom, Zamasu ainda não apareceu, mas o fato dele aparecer na abertura da nova temporada deve ser por algum motivo. Há quem acredite que Zamasu é um cara mó limpeza, igual aos Kaioshins que ajudaram Goku e seus comparsas contra Babidi.

Mas, se for assim, quem ta por trás de Black:?!

Ah, e para quem já ficou tocado com o encontro de Mirai Trunks com o pequeno e brincalhão Trunks do presente, se prepare para o encontor de Mirai Trunks com o Gohan preguiçoso e pai de família do presente. Bem diferente do carrancudo e maneta Gohan do futuro (que é bem mais legal, diga-se de passagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário