Clique e veja!

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Pokémon Go finalmente tem data pra chegar ao Brasil


Sim, pequeno Pichu, o dia de sair por aí capturando pokémons está mais perto do que longe.


Segundo o MMO Server Status do Pokémon Go, os servidores do Brasil, Argentina e Chile estarão prontos no dia 31 de Julho e já aparecem na relação de servidores.

Aliás, Os nossos servidores já existem, já foram testados e o jogo chegou a funcionar por aqui durante a noite reservada para testes. A Niantic Labs (responsável pela produção do jogo) informou que lançaria Pokémon Go nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e em países da Europa, antes de chegar em terras tupinikins.

Quem gostou, faz barulho!


MAPAS E LOCAIS
O site Mapa Pokémon Go oferece a opção de ver todos os Poké-Stops (locais onde ocorrem interações com o aplicativo) disponíveis no país. Lá tem a opção de checar por cidade.

Eu já chequei o mapeamento em Fortaleza e, apesar de ser uma ótima oportunidade de fazer um Tour pela cidade na caça aos monstrinhos, já vi que há muita coisa no meu bairro, então, já to me preparando.
 
CASOS E ACASOS
Pokémon voltou a ser uma febre mundial e isso não dá pra negar e o aplicativo já é o mais baixado, superando coisas como Whatsapp por exemplo. Contudo, inúmeros casos estranhos envolvendo Pokémon Go já circulam na internet.

Casos não faltam mas, além do link acima, podemos destacar a invasão sofrida pelas Forças Armadas do Canadá, a Professora que abandonou o emprego pra virar Mestre Pokémon e a Vila Olímpica no Brasil que não tem pokémons.

Não é de admirar que não existam pokémons lá, até os atletas acabam saindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário