Clique e veja!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Fã recria Castlevania do NES em Unreal Engine 4


Houve um tempo em que Castlevania se resumia ao belíssimo e  muito bem ambientado Symphony of the Night, onde fomos induzidos pela magia de tão incrível game e, em plena década de 90, feito ratos diante de um Flautista de Ramelin, corriamos para as Locadoras e gastávamos rios e rios de nosso rico dinheirinho...

...Ou o dinheiro dos seus pais, mas isso não vem ao caso.
 
Enfim, muita gente ignora que essa franquia começou lá atrás, com o NES (Nintendinho 8 Bits para os íntimos) e muitos ficam desejosos de ver jogos antigos em novas tecnologias. Felizmente, existem indivíduos desbravadores como Dejawolfs que desenvolveu um remake do original Castlevania totalmente produzido em Unreal Engine 4 (um motor de gráficos para games), veja os vídeos abaixo: 



Pelo que me consta, Dejawolfs trabalhou coisa de um ano pra finalizar o projeto do game e, apesar de ter apenas a primeira fase, há comentários de que Dejawolfs pretende produzir o resto do jogo (ou pelo menos a segunda fase).


Boa ambientação (sim, para games estilo Castlevania a ambientação é quase metade do processo) e você pode baixá-lo gratuitamente...  Aliás, eu recomendo que o faça logo, antes que o povo da Konami descubra.


Não seria a primeira vez que alguma Gigante do mercado de games tira um jogo não-oficial da internet pelo simples fato de que essa versão ser melhor do que a Original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário