Clique e veja!

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Akuma é confirmado em Street Fighter V

Akuma (ou Gouki lá no Japão) é, caso você tenha vivido até o presente instante em uma caverna e impedido de vislumbrar qualquer outra coisa que não fosse a sombra de quem passasse por alí, um dos personagens de games de luta mais adorados idolatrados salve-salve de todos os tempos.

Aliás, aquela história de que ele era secreto em Street Fighter II Turbo era verdade.

Enfim, o personagem estará disponível para jogar na PlayStation Experience (evento programado para 3 e 4 de Dezembro de 2016 em Anaheim, Califórnia), onde ocorrerá a Capcom Cup (onde, vale ressaltar, teremos um brasileiro na competição).

PLAYSTATION EXPERIENCE 2016

Você desconhece PlayStation  Experience?! Veja o vídeo abaixo sobre o evento da Sony e tenta não vender sua alma para conseguir chegar lá.
 Te vejo lá, se tiver coragem!

Agora, vamos discutir um pouco sobre a situação.

AKUMA E STREET FIGHTER

Akuma é altamente poderoso (aliás, ele é irmão de Gouken, professor de Ryu e Ken) e, provavelmtente, é a primeira referência de todos que curtem a franquia Street Fighter, mais do que a dupla Ryu e Ken. Atualmente foi confirmada a presença do carateca caceteiro no jogo Street Fighter V.

O vídeo acima tem poucas informações (afinal é um teaser e só serve pra dar água na boca) e, apesar de poucas informações sobre isso, o que era sabido era que Akuma seria um DLC (conteúdo liberado pra quem pagar). Aliás, a franquia Street Fighter está repleta de situações onde temos o mesmo jogo, com pequeninas variações, nas prateleiras pra consumo.

Entenda como quiser, compra se quiser também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário