Clique e veja!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Boruto vai ganhar Anime em 2017

Anime Boruto Next Generations 2017 Kishimoto
Pra quem curte Naruto e suas variantes, uma noticia que agradará bastante...

...ou não. O Boruto é alguém tão irritante no início do filme que duvido que fica até difícil gostar dele no decorrer da História. Acho que é daí que surge a necessidade de fazer um anime dele, mas nunca terei certeza sobre isso.

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS PARA 2017

A questão é que a cria do Naruto terá seu próprio Anime, conforme anúncio na Jump fest 2016 que rolou em Dezembro (17/12). Segue um trailer pra ir dando um gostinho.

A história de Uzumaki Boruto, filho do Naruto com a Hinata (sim, ela conseguiu fazer algo no fim das contas) começou com seu próprio mangá (autoria de Ukyō Kodachi e Mikie Ikemoto), apesar de ser considerada uma "sequência direta" do mangá do Naruto.


ANÚNCIO DO ANIME DE BORUTO: JUMP FEST 2016 E CRUNCHYROLL


Durante a Jump Fest 2016, o Sr. Masashi Kishimoto (mangaká do mangá Naruto) apontou que tem grandes planos pro jovem Uzumaki.
“Eu pretendo torná-lo ainda melhor do que Naruto”.
Ok, Kishimoto, taí algo que eu REALMENTE acho difícil. Mas te desejo bastante sorte.

Ainda sobre a divulgação da adaptação do mangá de Boruto para anime, o perfil da Crunchyroll no twitter também divulgou o vídeo promocional do anime em inglês.
Lembrando que Boruto já teve participação no filme do Naruto (Boruto: Naruto the Movie). A versão animada ficou com o nome de Boruto: Naruto Next Generations e está prevista para lançamento lá na terra do sol nascente em Abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário