Clique e veja!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Saintia Shô ganhará adaptação para Anime


A franquia Saint Seiya ainda rende alguns milhões na conta do tio Kurumada. Algo que vai indo muito bem, obrigado, é o mangá Saintia Shô (spinn-off de Chimaki Kuori, começou a ser publicado na Champion RED em 2013) e, recentemente, foi anunciada sua adaptação para Anime em 2017.

SAINTIA SHÔ TERÁ ADAPTAÇÃO PARA ANIME EM 2017

O Anúncio da adaptação de Saintia Shô para Anime foi feito nas páginas da revista Champion RED (da editora japonesa Akita Shoten) e já fica clara a referência ao traço do amado idolatrado salve salve Shingo Araki, o que é (certamente) algo intencional, para ajudar na aceitação do público.

Sem falar que esse estilo de desenho é massa pra porra.
O desenho lembra bastante o traço de Shingo Araki e acho que isso ajuda na aceitação do público

Recentemente a Toei anunciou algumas novidades envolvendo Saint Seiya, e, certamente, esta é uma das novidades, tanto que foi confirmado que a Toei Animation será responsável pela adaptação e tudo vem sendo tratado com o tio Kurumada.

Mas e o mangá, é bão mesmo?!

O MANGÁ SAINTIA SHÔ E A SUA PUBLICAÇÃO NO BRASIL

Por se tratar de um evento paralelo aos eventos ocorridos na Batalha das 12 Casas, Saintia Shô não mostra muita coisa nova. Aqui conhecemos a treta entre as Saintias (guerreiras que protegem diretamente a deusa Atena, mas não usam máscaras como as Amazonas) e as Dríades, um monte de biscate a serviço da Deusa Éris (aquela do primeiro OVA).

A aceitação das aventuas de Shô de Equuleus (constelação de Cavalo Menor) e suas comadres na defesa de Saori Kido... ou melhor, de Atena vai tão bem das pernas que a Editora JBC já publica esse título aqui no Brasil. Aliás, a própria mangaká Chimaki Kuori postou um twitter valorizando a versão tupinikin do seu mangá.


Eu, particularmente, prefiro Saintia Shô do que o Ômega, mas isso não vem ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário