Clique e veja!

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Comercial de Dragon Ball Super revela "versão" de Broly para "Universe Survivor"

Dragon Ball Super Universe Survivor Goku Vegeta Majin Buu 17 18 Piccolo Gohan Kulilin Tenshihan Kame

Muita coisa já está em discussão sobre as imagens que estão saindo sobre o Arco Sobrevivência do Universo de Dragon Ball Super. Já discutimos sobre a aparição do novo Deus da Destruição (que mais parece um Anão genérico da Terra Média) e seu "Anjo".

Agora, saiu um comercial sobre a nova temporada do anime com imagens de todos (eu disse TODOS) os Deuses da Destruição, além de seus respectivos "Anjos" dos 12 Universos que participarão do arranca rabo de proporções universais.

Sim, é pra louvar de Pé!

BROLY MULHER?!

Certamente, o que mais chamou a atenção da galera foi a tia que se transforma no Broly. Ainda não sabemos de qual Universo ela pertence ou se ela se encaixa no tipo "Super Sayajin Lendário" como o Broly ou se será um personagem só pra cobrir cota.

Seja como for, ela é a Primeira Mulher Sayajin que se transforma na franquia Dragon Ball e isso, amiguinhos, já é muita coisa.
Dragon Ball Super Universe Survivor Broly Kale

A cena de destaque do que muitos já estão chamando de "Broly mulher" ou Namorada / Irmã / Fêmea do Broly mostra uma mulher que parece ser tomada repentinamente pelos poderes de Super Sayajin... lembrou até a transformação do Popeye, ela crescendo desordenadamente...
 
Sinto que enfrentarei, de novo, uma legião de "Brolyzetes" queimando Cruz no meu quintal, mas vamos em frente.

DEUS DA DESTRUIÇÃO PALHAÇO

Dragon Ball Super Universe Hakaishin Vermont

Outra criatura que tomou a Cena foi o o Deus da Destruição com cara de Palhaço. Muita gente torceu o nariz nas Internet da Vida, contudo, eu achei bastante válido, afinal, o Cinema está saíndo do hipe causado pelo filme Esquadrão Suicida. E, não tem nem como negar, o tio ai foi baseado claramente no Coringa e seu anjo, da mesma forma, inspirada em Arlequina.

Outros indivíduos apareceram no comercial, mas não dá pra falar muito sobre eles. A saga Universe Survivor vai começar em Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário