Clique e veja!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Revelada imagem de novo Deus da Destruição de Dragon Ball Super

E está difícil, para os fãs órfãos de Goku Black, aguentar tanta demora pra iniciar o tão aguardado Universe Survival (também conhecido como Batalha dos 12 Universos), ainda mais depois da pegadinha do "Arco Hit".

Eu nem vou mentir que cai nessa história também, até fiz uma postagem.


NOVO ARCO UNIVERSE SURVIVAL

Enfim, Dragon Ball Super já está adentrando a essa Saga nova e muitas pessoas já estão especulando sobre as super ultra hiper mega ultimate very fucking possibilidades de novos personagens e novos arranca rabo entre eles nas batalhas.

Caso você não lembre, segue rapidamente sinopse:
De acordo com um convite enviado para Goku, Zen-Oh está começando um novo torneio de artes marciais entre todos os universos chamado de Chikara no Taikai (Torneio do Poder). É o começo da destruição universal, algo espera os vencedores e perdedores dessa disputa. O que se tornará essa feroz batalha entre a elite dos guerreiros de cada universo?
Poisé, a coisa não tá facil e todo mundo vai ter de suar a camisa e nosso planeta contará com Goku (claro), Gohan (finalmente), Kuririn (wtf?!), Piccolo (possibilidade de desmembramentos), Tenshinhan (pelo menos não é o Yamcha), Vegeta (testosterona e calvice), Majin Boo (vou te comer) e os os Adroides 17 e 18 (Lápis e Lazuli, respectivamente).

NOVO DEUS DA DESTRUIÇÃO

Saiu na Dragon Ball Park Monthly, o novo visual dos Androides 17 (com seu visual rebelde sem causa) e 18 (roupa de malhação igual a do Gohan, espero que seu desempenho seja melhor), mas, além disso,ficamos sabendo de um Novo Deus da Destruição e seu "Anjo", seu Tutor, seu Mentor, seu "Whis"...

... deu pra entender.

Aliás, esse novo Deus da Destruição parece um Anão da franquia Senhor dos Aneis. Seu Anjo tem uma cara carrancuda também e há quem diga que os próximos Deuses da Destruição tenham características físicas baseadas nas Mitologias. Nunca reparou como o Bills parece uma divindade egipcia!?

Lesado!

Apesar disso, qualquer outra informação foi divulgada (nomes, qual universo pertence, tecnicas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário