Clique e veja!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Jaspion e outros Tokusatsus disponíveis de graça no YouTube


Jaspion Tokusatsu Tokusatsu TV Youtube Super Sentai

Eu poderia iniciar esta postagem com a imagem de qualquer Ícone dos Tokusatsus, porém, eu prefiro um pontapé com Classe: Jaspion.

E SIM, o Campeão da Justiça Jaspion (Jaspion no original se chama Juspion e é a junção de JUStice e chamPION) é a melhor série de Tokusatsu que passou por aqui na década de 80/90. Esse foi, certamente, um tempo tão marcante para todos que viveram nessa época que, ainda hoje, vemos sua influência naqueles que, hoje, são adultos.

Lembra da postagem sobre o Mash-Up dos Heróis da década de 80/90 e os Heróis de hoje ou a animação do caralho do Jiraya?!

Poisé.

Caso você não tenha acompanhado Jaspion e outros Tokusatsus na finada Rede Manchete, não temas, pra isso temos algumas almas caridosas (que certamente pagaram seus pecados e ora trabalham pelo Bem do Povo) e disponibilizaram esse material pela Internet.

E tudo 0800.

CONHEÇA A TOKUSATSU TV

A responsável pela distribuição dos Tokusatsus e Metal Heroes é a Sato Company e, graças a Ela, tivemos uma programação bastante agradável (para dizer o mínimo) como Jaspion, Jiraiya, Flashman, Changeman e tantos outros.

Agora, todo esse material será disponível de graça no Youtube (na dublagem brasileira original), pelo Canal de YouTube Tokusatsu TV.

E o que a Tokusatsu TV tem pra me oferecer?!

Pelo que me consta, o Canal já tem disponível Flashman, National Kid, Changeman, Jiban, Jaspion e Jiraiya. Semanalmente (segunda a sábado, às 11h - horário de Brasília) o canal trará episódios novos.

Além disso, o canal faz Maratonas de Tokusatsus ao vivo, com três episódios (sempre nas sextas-feiras, mantendo os horários). Confira o Tokusatsu TV (diga que viu aqui no Café com Pipoca hehe) e mate a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário