Clique e veja!

sexta-feira, 31 de março de 2017

Novo Rei Leão pode ter Beyoncé interpretando Nala

Rei Leão Disney Filme Simba Timão Pumba Scar

Cara, eu me lembro muito bem da primeira vez que fui ao Cinema ver O Rei Leã, lá num cinema no Centro de Fortaleza e como eu fiquei encantado com a história do pequeno e egocêntrico Simba, um filhote de leão que perde o pai Mufasa em uma jogada fuleragem do tio Scar, que queria ser Rei.

Sim, Rei Leão é muito massa, tanto que ganhou 2 Oscars (Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original com Can You Feel the Love Tonight”). Na verdade, O Rei Leão me encantou de tal forma que pretendo dedicar mais postagens sobre o assunto, mas vamos focar na notícia. A Disney pretende remasterizar o aclamado clássico e, apesar de maiores informações, o que corre na net é a possibilidade de Beyoncé fazer a voz da leoa Nala.



BEYONCÉ SERÁ NALA EM NOVO REI LEÃO

Cantora Música Beyoncé Rei Leão Nala
A Cantora Beyoncé
Como informado acima, há histórias de que Beyoncé estaria escalada no elenco de dubladores, mais especificamente, pra dublar a leoa Nala. Quem repassou a notícia foi o site Variety e, reza a lenda, que a cantora é a favorita do diretor Jon Favreau e o único problema nessa empreitada seria adequar a dublagem com a agenda de shows da morena, que acabou te ter filhos.

Pra quem não lembra, Nala é filha da leoa Sarafina e é grande amiga do pequeno leão Simba e será sua futura esposa, depois que o segundo filho de Mufasa resolver correr atrás do prejú e reclamar seu trono, tomado pelo tio Scar.
Cantora Música Beyoncé Rei Leão Nala
A pequena leoa Nala

Sim, Simba é o segundo filho do leão Mufasa, pois o primogênito é Kopa, mas isso é outra história.

Mas o novo Rei Leão é um remake ou um Live Action!?

Pelo que me consta, Live Action é, basicamente, transformar em filme (com atores e tal) uma produção que é, originalmente, um desenho/animação, tipo o que vai acontecer no filme do Pica-Pau. Como todos os personagens do novo Rei Leão serão feitos em computação gráfica, é errado chamar de Live Action.

O filme pode ser qualquer coisa, mas no que diz respeito ao entendimento do termo, só não é um Live Action.

INFORMAÇÕES DO NOVO O REI LEÃO

Previsto para estrear em 2018, já é confirmada a voz de Donald Glover para a voz do leão Simba (quem fez sua voz no clássico foi Matthew Broderick) e James Earl Jones irá emprestar, novamente, sua voz para o imponente Mufasa. Aliás, a voz do fodástico Darth Vader (franquia Star Wars) também é de James Earl.

No original de 1994, quem fez a voz do cuzão Scar foi ninguém menos do que Jeremy Irons, ainda não temos noticia se isso será mantido... Mas pra quem vai ver dublado, não faz a menor diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário