Clique e veja!

quinta-feira, 16 de março de 2017

Divulgado teaser Trailer do filme do Pica-Pau

Pica-pau filme cinema live action trailer

Poisé, em 2017 temos a impactante notícia de que Pica-pau, o pássaro mais psicótico de todos os tempos vai ganhar um filme. Ainda mais agora que temos até teaser trailer em português.


Eu tomei um baita susto com o poster, pois é muito bem feito pra ser uma pirataria. O que mais me deixa com o pé atrás nessa história de filme do Pica-pau é vê-lo se tornar um personagem "bem comportado" nos novos desenhos.

Como ficará o personagem atuando em um filme com indivíduos reais!?

Só Deus sabe...

O FILME DO PICA-PAU

O anúncio rolou durante a Comic Con Experience. Com um trailer dublado, a Universal Pictures fez a primeira divulgação do filme em live-aciton (adaptação de animações, usando atores) de Pica Pau. O filme terá, no original, o mesmo nome do desenho (Woody Woodpacker em inglês, aliás, o nome do Pica-pau lá nos EUA é Woody).

As filmagens já estão acontecendo no Canadá e vai constar com a participação de personagens produzidos em computador com atores, o que já é visto desde muito tempo com Garfield, Alvim e os Esquilos e outros do gênero.

E TEM ATRIZ BRASILEIRA NO FILME DO PICA-PAU?!

Poisé, a gatíssima Thaila Ayala postou uma foto do roteiro no Instagram, o que confirma sua participação.  Thaila já atuou em outras produções internacionais (Zeroville, junto com Megan Fox e James Franco e em The Long Home, dividindo a cena com Ashton Kutcher e Courtney Love)



No vídeo é possível conferir como ficou o visual do personagem utilizando as modernas técnicas de animação, além da brasileira, que será uma das protagonistas. A atriz usou seu perfil nas redes sociais para mostrar um pouco dos bastidores da produção, que tem previsão para Outubro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário