Clique e veja!

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Paprium, novo jogo do Mega Drive, ganha trailer e pré-venda


Eu já gastei rios e rios de dinheiro jogando games de todo o jeito nas locadoras quando eu era mais novo e, em algumas locadoras, eu não apenas era chamado pra dar dicas ou ajudar pessoas a passar de tal Fase ou vencer tal Chefe, até me consultavam sobre quais jogos a locadora deveria comprar.

Sim, eu instruí muita gente a ser tão inútil e gastadora quanto eu e sinto falta disso.

Na minha época de gamemaniaco incorrigível, havia uma rivalidade gigantesca entre dois consoles: Mega Drive e Super Nintendo. Eles disputavam, cartucho a cartucho, todos os fãs do mercado.



Um dos maiores geradores de $$$ e alavancadores de fãs para o Mega Drive era um jogo chamado Street Of Rage e, cara, eita jogo bom da porra. Até comentei de um jogo feito por fã sobre Silent Hill usando os sprites do Street of Rage. Apesar do avanço nos gráficos, jogabilidade e no som, alguns jogos com visual "retro" surgem no Mercado.

A notícia da pré-venda de um Beat 'em up semelhante ao bom e velho Street Of Rage da época de Ouro do Mega Drive e vou te contar, viu, Paprium é chibata do começo até os finalmente. Por isso, tranca a mandíbula, levanta a guarda e vem comigo. 

Mas o que é um Beat'em Up, Tio Bazuca?!

São aqueles jogos no estilo "bata o quanto puder". Você leva seu bonequinho de um lado para o outro da tela (as vezes descendo, as vezes subindo) e sempre chutando bundas de inimigos genéricos até a próxima fase. Jogos desse estilo são fáceis de identificar e tem uma ruma de título famoso, como Final Fight, God Hand, Golden Axe, The Warriors, The Lord of the Rings (todos) e, claro, Street Of Rage, que é a referência mais forte aqui.


PAPRIUM - RULE, BE RULED OR DIE!


A desenvolvedora independente WaterMelon Games, conhecida pelo RPG Pier Solar (que eu nunca joguei, vou nem mentir), apresenta ao Mundo mais um Título ousado para o amado Mega Drive. O jogo Paprium (que não será compatível com o "novo" Mega Drive, apenas com os consoles originais), anteriormente chamado de Projeto Y.


Pelo que me consta, o jogo promete ser o maior para Mega Drive... pelo menos em termos de espaço. Afinal, Paprium terá 80mbits e, o maior antes dele foi o tal od Pier Solar, com 64mbits. Os gráficos são "

E do que se trata?!

A história de Paprium se passa em uma megalópole de mesmo nome, localizada entre as cidades de Tokyo, Shanghai e Pyongyang. Aquela velha história de apocalipse nuclear, desigualdade social, gangues e grupos fortes mandando na ralé.

Uma fórmula bem "oitentista" e, certamente, fará sucesso. Até o visual do jogo é retrô.


No que diz respeito aos modos de jogo, Paprium terá 24 fases, além de 5 personagens selecionáveis, além de um modo multiplayer cooperativo para até dois jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário