Clique e veja!

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Prey for the Gods é um jogo Indie que promete muito



Eu sempre gostei de Games, apesar de não falar muito sobre o assunto aqui no Blog e j´fiz muita coisa pouco racional pra manter esse vício em dia.

Mas essa triste e relevante realidade está mudando no Café com Pipoca. Já falei aqui sobre o lançamento do RPG Maker Fez, acompanhamos a campanha da Rockstar no lançamento do Red Dead Redemption 2 e também o lançamento do Paprium (novo jogo do novo Mega Drive), enfim, estamos falando mais sobre jogos.

Mas, porém ,contudo, todavia, alguns jogos merecem mais atenção do que outros, eu vo-lo digo.

O JOGO PREY FOR THE GODS


E não, não é um trailer de uma eventual continuação de Shadow of the Colossus, mas é, visivel e inegavelmente, um jogo cuja temática e jogabilidade se inspira nesse tão incrivel jogo. Prey for the Gods é um jogo estilo Aventura / Sobrevivência onde você, sendo um singelo heroico galante e bom moço por excelência, desbrava mapas intermináveis e tenta não morrer de fome, frio, cansaço enquanto procura utensílios para enfrentar monstrengos megalomaníacos que gostam de fuder com o Planeta.

Essa não é uma sinopse oficial, mas é bem por aí.

A CAMPANHA NO KICKSTARTER

Por se tratar de um Game Indie (independente), a No Matter Stidio lançou uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter para terminar o jogo, apresentando um trailer com tudo o que já tinha disponível no jogo.

A equipe pediu a bagatela de 300 mil dólares,o que não é tanto, se você parar pra pensar que se trata de uma equipe pequena (apenas três indivíduos) e a engine do jogo já estava muito bem desenvolvida. Ainda, pro caso da campanha ultrapassar 600 mil dólares, seriam lançadas versões para Xbox One e PS4 e seguindo aqueles estímulos que quem procura Financiamento Coletivo sempre apresenta (desde apetrechos exclusivos, "Art Book" do jogo, tornar-se um "Personagem" dentro da história do jogo, tudo na forma de DLC). Claro que a ideia agradou os fãs órfãos de um trabalho nessa linha do Team Ico. Na época do lançamento da campanha, ainda não havia o The Last Guardian...

...Se bem que o The Last Guardian demorou tanto que não posso reprovar os fãs por perderem as esperanças. A gente também discutiu bem a problemática envolvendo o jogo.

Imagem retirada de https://www.kickstarter.com/projects/802508750/prey-for-the-gods

E você, Oh fã de jogos de sobrevivência, ficou atraido pelo jogo?! Prey for the Gods, com efeito, promete ser tão intenso quanto Shadow of the Colossus e não é pra tanto que é considerado um "Sucessor Espiritual" do mesmo, (como ocorreu com Mighty nº. 9  e Rockman da série clássica). O jogo foi prometido para final de 2017 (dezembro), então, vamos acompanhar essa novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário