Clique e veja!

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Netflix libera primeiro trailer de Castlevania

Castlevania Netflix animação temporada

A Netflix tá fazendo uma ruma de seriados de sua autoria (já falamos da adaptação de Boku Dake ga Inai Machi, da sua adaptação de Voltron e outros). E azar o seu se não aproveita todos eles, pois a qualidade é grande e o trabalho vale a pena.

Recentemente a Netflix anunciou a produção de uma série original baseada nos games de Castlevania que, não apenas é um Título de gosto popular (duvide sempre de alguém que não gosta de Castlevania), mas já puxa muitos fãs pelo visual de Anime e pelo conteúdo violentamente gritante.


É chicote, é espada, é chibata, é sangue, é capeta... enfim, a boa e velha treta entre os Belmonts e os capitorinhos do Drácula

MAS O TRAILER DE CASTLEVANIA É BASEADO NOS GAMES?!

Poisé, não dá pra ter certeza se os personagens que aparecem no trailer são personagens dos games, tipo o Alucard ou qualquer outro. Aliás, são muitos jogos da Franquia e o trailer não ajuda em desvendar esse mistério.

O que eu consegui correr atrás e encontrar na net é que se trata de uma adaptação de Castlevania 3: Dracula's Curse (1989), um jogo do Nintendo feito pela Konami. Aliás, falando em Castlevania, você viu o jogo do fã em Unreal Engine 4 da versão de Castlevania de Nintendo?!

A produção da série vai inicar ainda em 2017, dando uma pausa pra se retomar em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário