Clique e veja!

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Novo 'DuckTales' terá David Tennant como o Tio Patinhas

DuckTales desenho Walt Disney
Cena de divulgação do novo Ducktales, cujo novo formato preocupou muitos dos fãs

Cara, sinceramente, eu nunca fui muito fã de Duck Tales, excetuando aqueles episódios que rolavam em locais como Egito, Roma, pois acaba sendo inevitável uma visão (mínima) histórica desses locais.

Mas, fora isso, me lembra muito desenhos como Scooby-Doo. Aliás, você soube que o Scooby-Doo fará uma ponta no seriado Supernatural?!

O QUE É DUCK TALES?!

Pra quem não sabe (ou nunca se interessou de ir atrás), DuckTales é uma série de animação dos estúdios da Walt Disney, produzido entre 1987 e 1990. Inspirado nos Quadrinhos da Disney, produzidas, na sua maior parte, por Carl Barks, rendeu cooisa de 100 episódios. A série conta as aventuras de Tio Patinhas, um velho Pato rico pão duro ranzinza que cuida de seus 3 netinhos (patos também), Huguinho, Zezinho e Luisinho (filhos do Pato Donald).

De resto, são vilões genéricos tentando roubar a Caixa Forte do Tio Patinhas que, além de zilhões e zilhões de dinheiros, tem o maior tesouro do pato: A Moedinha nº. 1.

A NOVA VERSÃO DE DUCK TALES

A Disney já divulgou a nova abertura e, pra variar, muita gente torceu o nariz. O estilo de desenho (bem parecido com o formato dos atuais desenhos tipo Cartoon Network) e as cores pouco variadas fizeram muitos fãs temerem o reboot do desenho.

Sobre as vozes, o elenco cotado para a nova versão de Duck Tales já está confirmado David Tennant (o décimo Doctor Who) fará a voz do Tio Patinhas. Os sobrinhos do Tio Patinhas terão as vozes de Danny Pudi (NBC Community), Ben Schwartz (House of Lies) e Bobby Moynihan (Saturday Nicht Live). O elenco traz ainda Beck Bennett como Capitão Boing, Toks Olagundoye como Madame Patilda e Kate Micucci como Patrícia.

Ah, e antes que eu me esqueça, há um vídeo com todos os atores cantarando a música tema de abertura original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário