Clique e veja!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Sonic Mania terá nostálgicos Bonus Stages


Eu sempre gostei do Sonic e já joguei praticamente tudo com o nome do Sonic, desde os padrões (1,2,3,4, Sonic e Knuckles, Sonic 1 e Knuckles, Sonic 2 e Knuckles e por aí vai...), Knuckles Chaotix e até aqueles pra celular.

Sonic é aquele tipo de jogo que, não apenas alimenta sua vontade de ir mais  e mais longe no game, mas suas músicas enraizam na sua mente e você se pega cantarolando aquelas musiquinhas MID sem perceber e isso não é tão surpreendente assim, afinal, o próprio Rei do Pop ajudou na composição das músicas.

Eu já usei este blog pra externar uma caralhada de vezes esse assunto e você, Jovem Geek, pode até achar loucura o que vou dizer (de novo), mas houve uma época em que o ouriço azul e o encanador bigodudo Mário eram rivais no competitivo mercado de Games (já até falei sobre um jogo do Sonic sobre fazer pipoca)e, sim, Sonic rivalizava muito bem.

Hoje Sonic é só mais um degrau na gigantesca escada do Mário e aparece em coisas tipo Smash Bros ou algo com velocidade, mas estou divagando.

A Sega já vem aperriando o júizo dos fãs do Sonic com um novo jogo que se chamará "Sonic Mania" e ele promete trazer o velho visual do ouriço na sua mais brilhante época, a Era dos 16 Bits no Mega Drive. Veja o vídeo de divulgação do novo jogo.

Ainda, também foram divulgadas as trilhas sonoras das incríveis (e também atormentadoras) Fases de Bônus do Sonic e... cara, como eu adorava odiar aquelas fases. Quando eu perdia o ritmo ou errava uma sequência, era terrível.



O Sonic Mania tem previsão pra lançamento em Agosto de 2017 (lá pela segunda metade) pra PC, Playstation 4 e Xbox One, além de Nintendo Switch. Os apressadinhos podem correr pra pré-venda e adquirir sua versão do Sonic Mania para computador, Playstation 4  ou para Xbox One.

Nenhum comentário:

Postar um comentário