Clique e veja!

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Revelada capa do album de figurinhas de Cavaleiros do Zodíaco

Acabei de fazer uma postagem exibindo o Poster que virá no novo album de figurinhas da Editora Panini. Agora, a página da Panini Fun divulga a CAPA DO ALBUM.
Cavaleiros do Zodiaco - Editora Panini mostra a Capa do novo album
Capa do novo album da Editora Panini

Muito show, né?! Isso é muito legal, parabéns e obrigado Panini!

Eu até cheguei a postar, ainda em 2015, sobre o lançamento de um album da Editora Abril do Kingdom Hearts e, como comentei na postagem anterior, o lançamento da Editora Panini é bastante significativo, pois além de trazer de volta a febre de Cavaleiros do Zodiaco para todo o público de uma forma "extra Internet", o ultimo album de Cavaleiros do Zodiaco foi lançado ainda na década de 90.
Cavaleiros do Zodiaco - Editora Panini mostra Poster do novo album
Poster do novo album da Editora Panini

 Esse daí é o poster que virá no album.

DATAS DE LANÇAMENTOS E VALORES

A imagem do album foi divulgada na Página do Facebook da Panini Fun e, pelo que consta na Internet, o lançamento do album ficou marcado para o dia 25 de agosto, sendo 48 páginas focadas nas Batalhas das 12 Casas...

...provavelmente para pegar o hipe do remake da Netflix (as figurinhas serão da série clássica, não do seriado da Netflix).

O album custará cerca de R$ 6,90 e cada pacotinho de figurinha (comprarei quilos e quilos deles) vai custar coisa de R$ 1,50, podendo ser adquirido na loja online da editora Panini ou em qualquer banca de revista na sua cidade, pois a comercialização do produto será nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário