Clique e veja!

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Blade – A Lâmina do Imortal Live Action tem novo vídeo "Quem é Manji"

Blade of the Immortal Live Action

É, eu sei, o trailer de Blade of the Immortal já saiu há alguns dias, mas eu REALMENTE não tive como postar mais cedo. Muita correria desse lado da Internet, mas não esqueci de vocês. Além do mais, você já ficou sabendo de que o mangá Blade of the Immortal ganharia um Live Action aqui no Café com Pipoca.

Sim, me agradeça depois.

Who is Manji?!


Pelo que me consta, já tinha um Trailer anterior, mas este lança o questionamento sobre quem seria Manji (um Ronin que tem um verme que o mantém imortal, o protagonista retalhador de bundas do Japão feudal interpretado por Takuya Kimura). O video também tem uma cena de luta, fatiando diversos inimigos como se sua vida dependesse disso... o que, na verdade, o é.

A música Live to Die Another Day ~Sonzai Shōmei~

Ainda, temos a trilha sonora de “Live to Die Another Day ~Sonzai Shōmei~”, de Miyavi. Basicamente, a tradução da música é “Viver para morrer outro dia – Prova de existência”. O que tem tudo a ver com a história do cara, diga-se de passagem.

Alguns dados sobre o Live Action: Para o Elenco, teremos Takuya Kimura como Manji, Hana Sugisaki como Rin Asano, Souta Fukushi como Kagehisa Anotsu, Hayato Ichihara como Shira, Erika Toda como Makie Otono-Tachibana, Kazuki Kitamura como Sabato Kuroi, Chiaki Kuriyama como Hyakurin, Shinnosuke Mitsushima como Taito Magatsu, Ichikawa Ebizou como Eiku Shizuma, Min Tanaka como Kagimura Habaki e Tsutomu Yamazaki como Kensui Ibane.


Poisé, filmes de temática tipo Japão Feudal, Samurai, essas coisas, pra mim o filme deu um belo acerto quando optou por essa pegada meio "retrô" (pelo menos foi a impressão que eu tive). Pra finalizar, o Live Action do Blade of the Immortal será dirigido por Takashi Miike, que também comandou adaptações como Phoenix Wright: Ace Attorney e Yatterman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário