Clique e veja!

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Cloth Myth EX de Odisseu de Serpentário tem novas imagens divulgadas

Pra quem curte Saint Seiya, mais especificamente os mangás e não foi abduzido por nenhuma sociedade alienígena que more nos cafundós do Judas, a aparição do 13º Cavaleiro de Ouro, Odisseu de Serpentário, não deve ser nenhuma novidade.

Mas se você não sabe, calma, tudo tem solução.

Outra coisa que não é novidade pra ninguém é a eventual aparição de Colecionáveis logo que sai algo roxeda e, quando falamos em animes e colecionáveis, logo falamos em Tamashii Nations.

O Que é Tamashii Nations?!

Já falamos disso, então, Tamashii tem relação com "Alma". E como trata-se de um evento de Action Figure, o termo vai além de um Brinquedo, mas remete a um conceito de Arte, de Colecionismo moderno e a ideia do evento é essa, unir amantes do Colecionismo e de miniaturas num sentimento geral.

Tamashii Nations 2017 Cloth Myth de Odisseu de Serpentário
Aqui já falamos algumas vezes sobre o Tamashii Nations, como na exposição de Colecionáveis de Saint Seiya no Tamashii Nations 2016 e o lançamento da Linha Saint Seiya Divine. O Tamashii Nations de 2017 acontece no Japão entre os dias 01 e 03 de Dezembro e lá será vendido o Cloth Myth  do Décimo Terceiro Cavaleiro de Ouro.

Cloth Myth de Odisseu de Serpentário



A Página Oficial do Tamashii Nations 2017 já traz imagens do colecionável de Odisseu de Serpentário. Pelo que me consta, ele será lançado em Dezembro, terá 18 centímetros e vai pra categoria de OCE (Original Color Edition), ou seja, um Colecionável de Anime com as cores do Mangá (apesar de existir, ATÉ AGORA, só no Mangá Next Dimension).

Outra coisa que vale comentar é o preço,  coisa de 16 mil ienes (aproximadamente R$ 451,19 + impostos). Então, vá forçando os bolsos que, daqui pra Dezembro você precisa dessa grana.

E como é o Colecionável do Odisseu de Serpentário?


Saca esse vídeo!

O que já sabemos sobre o Colecionável é que ele é o primeiro (ainda não sabemos se será o único) do Next Dimension e que é um produto de uma parceria entre a Kurumada Production e a Akita Shoten (editora japonesa de público alvo adolescentes).

Tamashii Nations 2017 mais detalhes do Cloth Myth de Odisseu de Serpentário


O colecionável vem com o Cetro na forma de serpente, além de um par de mãos (um para segurar o Cetro, outro de punho fechado), o rosto tem aquele efeito de sombra semelhante ao do Mangá, fora isso, sem maiores informações. Ficamos no aguardo de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário