Clique e veja!

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Fullmetal Alchemist ganha novo poster da adaptação em live-action!

 
Lembra quando falamos aqui do trailer de uma adaptação para as Telonas em Live Action de Fullmetal Alchemist?! Poisé, a empreitada ganhou Poster Super Ultra Hyper Mega Ultimate Very Fuckying Cool Roxeda pivete.

Está bem fiel ao anime e ao mangá, pelo menos no visual. Mas falando nisso...

O QUE É FULLMETAL ALCHEMIST?!

Acho que não custa lembrar, trata-se de uma série de mangás tipo Shonen (público jovem masculino) e conta a história dos irmãos Edward Alphonse Elric, que se fodem ao tentar uma técnica altamente complicada (um morre e  o outro fica mutilado).

O mangaká é Hiromu Arakawa com pulicações na revista mensal japonesa Monthly Shōnen Gangan, aqui no Brasil, Fullmetal Alchemist é publicado pela amada idolatrada salve salve Editora JBC. E Não, não estou fazendo jabá... aliás, se quiserem me presentear com os 54 Volumes publicados, eu faço uma bela propaganda.

Sim, eu sei. Sou um prostituto de merchandising duvidoso, mas voltemos ao Post.

LIVE ACTION DE FULLMETAL ALCHEMIST GANHA POSTER

Fullmetal Alchemist ganha novo poster da adaptação em live-action

Agora que você já sabe o que xavascas é Fullmetal Alchemist, podemos mostrar o Poster, afinal, temos agora uma caralhada de personagens que compõem a trama, todos juntos e misturados e tal. Pelo que me consta, a trama vai adaptar a mesma história do Mangá (que virou Anime) e, ainda, o longa será dividido em suas partes.

 Como eu disse antes, o figurino está de encher o olhos e as adaptações japas costumam atender bem ao quesito Fidelidade com a obra original (se isso é bom ou ruim, entendam como quiserem). Mas há muito mais coisa em jogo do que o simples Hipe sobre uma adaptação...

O LIVE ACTION DE FULLMETAL VAI PRESTAR?

Difícil prever é.

Depois de todo o burburinho causado pela frustração de uma legião de fãs de Death Note sobre a adaptação da Netflix, muita gente vaga errante pela Internet chorando todas as pitangas. Ainda não falei sobre isso no blog, pois não acompanho as aventuras de Light e seu caderno dos Infernos. Mas penso que, da mesma forma que me parece acertada a adaptação de Blade of the Immortal, não precisaremos nos preocupar (tanto) com isso.

Então, deixem a adaptação chegar pra começar o Ódio. Isso vale, também, pra adaptação de Saint Seiya (cujo nome será Knights of the Zodiac - Saint Seiya) já anunciada pela Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário