Clique e veja!

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Dragon Ball Super reveladas sinopses dos episódios 112, 113 e 114

Dragon Ball Super e seu Torneio do Poder está ficando cada vez mais tumultuado e desde a aparição repentina (mas já esperada) do novo "Ultra Instinto", cada informação conta.

Sendo assim, fique por dentro dos próximos episódios de Dragon Ball Super, com as sinopses dos episódios 112, 113 e 114.

Episódio 112 – A promessa saiyajin! A determinação de Vegeta!

Dragon Ball Super Goku Caulifla Kyabe Kale
Para que Caulifla e os outros do Universo 6 lutem contra inimigos mais fortes com força total, Kyabe vai contra Monna (Universo 4). No entanto, Kyabe é derrubado e Vegeta o salva. Como mestre de Kyabe, Vegeta o manda lutar sem arrependimentos. Esse episódio vai ao ar em 22/10/2017.

Episódio 113 – Se divertindo! Os saiyajins que amam lutas batalham novamente!!


Os guerreiros do Universo 3 estão de olho em Goku desde sua luta contra Jiren. Caulifla vai ajudá-lo. Então ela pede a Goku que lutem novamente. Goku fica feliz com o pedido, mas ele está sem forças para se transformar em Super Saiyajin no momento. Ele diz que vai recuperar suas forças aos poucos, enquanto lutam. Esse episódio vai ao ar em 29/10/2017.

Episódio 114 – Uma situação assustadora! A aparição súbida do novo super-guerreiro!!


Dragon Ball Super Goku Super Sayajin Blue Caulifla Super Sayajin II
Goku oprime Kale com seus ataques, enquanto luta contra ela e Caulifla, e a tensão aumenta gradualmente, até que Kale se transforma no Super Saiyajin Berserker, mas…

... e é esse "MAS" que tira nosso juízo. Vamos aguardar pra ver quem será esse "Novo Super Guerreiro" que tão falando aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário