Clique e veja!

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Seu Madruga é pai do Chaves?

Olha só o Poder da Internet.

Se tem algo que as pessoas gostam (e se disserem que não gostam, certamente estão mentindo) é o programa Chaves. Todo mundo gosta de Chaves, a Google, fez homenagem ao Chaves, já calcularam quanto vale 14 meses de Aluguel, além da Mostra Vila do Chaves em São Paulo.

Isso é só o que eu já falei aqui no Blog.

Mas Chaves não é só uma garantia de boas risadas, também tem polêmicas.

Seu Madruga é o Pai do Chavinho?!

Você não leu errado... pelo menos não temos nada oficial. Segundo o mais novo boato que corre solto pela Internet, há um livro chamado 'El Diario del Chavo' (O Diário de Chaves) de autoria de Roberto Gómez Bolaños, onde (segundo o boato) foi divulgado um roteiro do que seria um "Episódio Final" para as histórias do Chavinho.

A história seria dividida em dois episódios onde, no primeiro, Seu Madruga revelaria ao professor Girafales que conheceu a Mãe do Chaves, teve um romance rápido com a moça e que Ele é o pai de Chaves.

Poisé, mas não chore ainda, a coisa vai piorar.

O segundo episódio, como desgraça pra pobre é pouco, o Senhor Barriga expulsa o Seu Madruga e sua família da Vila por não pagar os 14 meses de Aluguel e ai o professor Linguiça... digo, professor Girafales faz a revelação bombástica.

Nenhum desses episódios chegou a ser gravado ou faz parte daquela história de "Episódios Perdidos no incêndio do SBT", o boato diz que houve conflitos internos da produção, por isso não foram gravados.
Chaves Seu Madruga Pai do Chaves El diario del chavo

Mas é verdade essa história do Seu Madruga ser pai do Chaves!?

O livro, com efeito, existe e foi lançado em 1995 e aborda a história do Chaves. Aqui, pegueno Gafanhoto, você precisa entender que não há qualquer comprovação da existencia desse Roteiro. Isso é o que chama de Fake News, uma notícia falsa.

Sim, a história de que o Seu Madruga é pai do Chaves é FALSA! Pode comemorar.

O que é muito bom e me traz alívio, afinal, sempre tive muito mais respeito pela figura do Seu Madruga, exatamente, pelo carinho que ele tem com o pequeno orfão. Se ele fosse, de fato, o pai do Chavez e soubesse disso por tanto tempo, isso o transformaria em Vilão, no lugar de Herói.

Concorda?!

Isso lembra muito aquela história do seriado "Caverna do Dragão", onde todos estariam mortos e o Unicornio chato é o Satanás, o Mestre dos Magos é o Capiroto, o dragão Tiamat é um Anjo e todos aqueles trololos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário