Clique e veja!

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Batman Ninja leva Homem-Morcego ao Japão Feudal

Batman Ninja Anime Trailer 2018

Todo mundo aqui sabe que Eu adoro Animes, Tokusatsu e Super Sentai.

Sim, eu A-DO-RO.

Mas isso não quer dizer que eu não goste de produtos da Cultura Pop Ocidental e sobre isso, hoje teremos uma das pouquissíssimas oportunidades de fazer um ponto fora da curva: Um anime de um Herói ocidental.

E não qualquer Herói: Batman, que vira Samurai com Espada Katana e tudo mais no anime Batman Ninja.

Peraí, é Ninja ou Samurai?!

Batman vai virar anime no Japão Feudal

Dezembro de 2017 nem comecou direito e já  temos o anúncio da Warner Bros. sobre Batman Ninja, uma produção em Anime sobre o Cavaleiro das Trevas (e seus inimigos) para o Japão Feudal. Foram lançados dois Trailers dessa nova produção. Um deles foi exibido na Comic Con de Nova York e outro, completamente Inédito, lançado na Internet.


A Trama de Batman Ninja

A história é bem basica e, até certo ponto, inacreditável a aposta. Durante uma das trocentas lutas entre Batman e Coringa, um inesperado evento nuclear lança Batman para o Japão Feudal, onde Gorila Grodd é um Senhor Feudal e não apenas Coringa, mas todos os Inimigos do Morcegão ganharam versão anime: Era Venenosa, Duas Caras, Arlequina e Pinguim.

Mas nosso herói não está num mato sem cachorro: Mulher-Gato, Asa Noturna, Robin e até o mordomo Alfred estão em versões anime.

Maiores informações sobre Batman Ninja

A direção é de Jumpei Mizusaki (JoJo’s Bizarre Adventure) e o roteiro ficou com Kazuki Nakashima (Kill la Kill). A Trilha sonora ficou com Yugo Kanno (Ajin, JoJo’s Bizarre Adventure) e o desenho ficou com Takashi Okazaki (Afro Samurai), além das animações de Kamikaze Douga (JoJo’s Bizarre Adventure), que lembram muito as cenas de luta de Dragon Ball Fighter Z.

Batman já foi Ninja... Samurai em HQ

Apesar da improvável situação de se tornar um Ninja... ou Samurai, sei lá (lembrando em Batman: Gotham by Gaslight o morcegão luta contra Jack o Estripador), não é a primeira vez que Batman vai pro Japão Feudal. Na HQ Robin Annual nº. 3, Robin é retratado como um jovem guerreiro cujo mestre Samurai é Batman.


Batman Ninja sairá em 2018 (sem data definida) para DVD e Blu-ray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário