Clique e veja!

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Dragon Ball terá novo filme em 2018

Dragon Ball movie 2018 akira Toryama

É isso aí, seu Verme!

Você não leu errado, teremos mais um Filme de Dragon Ball em 2018, e, pelo que tudo indica, teremos um ambiente completamente novo na quebrada, além de surpresas sobre o desenho dos Personagens e outras coisinhas sobre este que será o Vigésimo filme da franquia que faz o Tio Toryama viver de juros.

Eu já até fiz uma postagem sobre Como discutir sobre Filmes, caso você aí não esteja esperando muito sobre esse novo filme. De qualquer forma, senta que lá vem a história.

De que se trata o novo filme de Dragon Ball?!

Pelo que consta, durante o Jump Festa 2018 (evento sobre anime e mangá, patrocinada pela Shueisha, criadora de várias revistas Jump), Akira Toryama (autor de Dragon Ball) comentou sobre este novo Filme (que já tá confirmado, heim), que vai focar na origem dos Saiyajins e sua força de combate.

O Battle of Gods e o Fukkatsu no F focaram mais na inclusão do conceito de Multiverso, Hakaishins (Deuses da Destruição) e o Super Saiyajin Blue o que, pra mim, foi chover no molhado.

E sério, quem lê este blog sabe que eu não tinha muita fé em Dragon Ball Super ou nos novos filmes da franquia, mas confesso que não gero espectativa para algo sobre Dragon Ball no cinema desde o Fukkatsu no F.

Vai ter Yamoshi?!

Pra quem não sabe, Akira Toryama comentou sobre o primeiro Super Saiyajin God durante uma entrevista, aquele que gerou a lenda que fazia o Grande Freeza deitar em posição fetal no centro de sua nave colonizadora. E NÃO, o lendário Super Saiyajin não é o Bardack, como sugere aquele filmeco onde Ele desce o braço naquele primo caipira do Freeza.

Dragon Ball Yamoshi Super Saiyajin God

Quando essa entrevista saiu, com Toryama falando tantos detalhes sobre esse novo personagem (ainda dando tantos detalhes sobre Células S, coisa que nunca foram mencionadas na franquia) ,pra mim ,já tava mais do que óbvio que algo estava em produção. Além do mais, seguindo a tradição de nomes baseados em trocadilhos de vegetais (para os Saiyajins), Yamoshi vem de Moyashi, broto de feijão.

Interessante notar que, o Deus dos saiyajins (raça guerreira mais forte do Universo), tem o nome muito parecido com o de um outro Deus, Yamcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário