Clique e veja!

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Dragon Ball Super reveladas sinopses dos episódios 119, 120, 121 e 122

Dragon Ball Super continua com o Torneio do Poder (Universe Survivor no original) e os Universos vão desaparecendo com o decorrer dos combates. Com o fim da saga já foi confirmado para Março de 2018 e a aparição do "Ultra Instinto" cada vez mais fluente nas mãos de Goku, Vegeta corre atrás do prejuízo e tenta, aos poucos, alcançar esse Poder.

Confira a seguir os títulos e/ou as sinopses oficiais dos episódios 119, 120, 121, 122 de Dragon Ball Super.

Sinopse do episódio 119 (17/12/2017) "Uma Nova Vítima Do Universo 7! O Universo 4 Fica Sério!!"

Com a aniquilação de dois Universos ao mesmo tempo, o Torneio do Poder entra em sua fase final! O Universo 4 tira seu ás da manga e começa um ataque surpresa contra o Universo 7! A luta entre Vegeta e Katopesla se prolonga (sim, isso ocorre) e a Androide 18 tem dificuldades de enfrentar o oponente invisível chamado Gamisaras.

Como Goku e companhia vão enfrentar este inimigo invisível?!

Sinopse do episódio 120 (17/12/2017) Uma estratégia de sobrevivência perfeita! Os assassinos ameaçadores do Universo 3!!

Apesar de Piccolo cair acidentalmente da arena, os guerreiros do Universo 7 conseguiram derrotar dois adversários complicados, o invisível Gamisaras e o insectoide Damon, resultando no fim do Universo 4. 

Agora, apenas os Universos 3, 7 e 11 permanecem. Embora o Universo 11 de Jiren seja bastante formidável, a estratégia de sobrevivência do Universo 3 teve êxito, deixando-o com a maioria de seus guerreiros ainda remanescentes. Finalmente é chegada a hora do Universo 3 começar a agir.


Dragon Ball Super Koitsukai Universe 3

Koitsukai e os outros guerreiros do Universo 3 atacam Goku e os outros em harmonia. Com a ajuda de Gohan, eles atravessam a barreira com um Kamehameha, torrando o guerreiro fundido. Isso parece uma vitória, mas…

Sinopse do episódio 121 (24/12/2017) Guerra generalizada! A definitiva combinação 4 em 1 contra o poder total do Universo 7!!

Sinopse 1: À medida que os guerreiros do Universo 3 se fundem e desafiam Goku e outros, essa batalha pela sobrevivência entre os dois universos atinge seu estágio final. Entretanto, parece que o Universo 3 ainda tem um truque na manga.

Dragon Ball Super Universe 3 Paparoni


Sinopse 2: Paparoni berra dizendo que mostrará a eles o segredo definitivo do Universo 3 e um flash intenso envolve seu entorno. Goku, Gohan, Vegeta e os outros se juntam para protegerem-se da luz intensa, e 17 e 18 curvam as cabeças. Quando a luz apaga e a visão deles retorna, eles vêem a gigantesca forma de Aniraza.

Sinopse do episódio 122 (07/01/2017) Mantendo o seu orgulho! Vegeta desafia o mais forte!!

Vegeta Instinto Superior Dragon Ball Fighter Z

Sinopse ainda não disponível…

Sobre as lutas envolvendo o Universo 3 (só de robos ou formas de vida artificiais), podemos imaginar com certa facilidade que os Robos farão uma super fusão para enfrentar o Universo 7, ao melhor estilo Super Sentai (quando Eles formam o robozão gigante no fim do episódio). Koitsukai seria os Braços, Borareta as Pernas e Quadril, enquanto que Panchia seria a Cabeça. 

Tipo o que aconteceu quando Goku, ainda em Dragon Ball (Clássico) enfrentou Pilaf e sua gangue e Eles formaram um Robo gigante unindo seus três robos menores.
Dragon Ball Goku Pilaf Machine

Sobre o Episódio 122, apesar da falta de sinopse (eles sempre fazem isso) ao que tudo indica, Vegeta irá ao encontro de Jiren para desafiá-lo. Já falamos sobre a "praticamente"confirmada forma de Vegeta com Instinto Superior. Como será o desfecho dessa luta?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário