Clique e veja!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Mortal Kombat X tem Predador desmembrando Jason

Mortal Kombat X game Jason Predador MKX

A franquia Mortal Kombat sempre se destacou pela violência, gráfica e intuitiva também (tipo, esse negócio deve doer pacas) e, basicamente, é esse o diferencial dela pros outros jogos de luta. Enquanto você lê estas linhas, o ultimo jogo se chama Mortal Kombat X e conta com uma caralhada de brutamontes anfetaminados, armados e usando roupas de gosto duvidoso, batendo, quebrando, desmembrando, fatiando, fritando, explodindo e matando seus companheiros como se suas vidas dependessem disso.

Não que a diversão que eles sentem nisso seja excluida no processo, mas é parte dele.

A DLC de  Mortal Kombat X promete aumentar ainda mais essa dose de sanguinolencia, expandindo o número de personagens. Agora, com personagens de terror. Hoje mostraremos Jason e Predador.

Conheça o Kombat Pack de Mortal Kombat X

Predador é um personagem de um filme homonimo de 1987, é um alienígena caçador que viaja entre planetas sempre caçando. Jason é um personagem da franquia Sexta Feira 13 que já tem uma ruma de filmes (no primeiro nem é ele que mata, mas a sua mãe) e outros safadinhos açogueiros estarão disponíveis para Mortal Kombat X.



A DLC “Kombat Pack” estará disponível no dia 14 de julho e custará coisa de R$70 constando Tania, Tremor, além de Predador e Jason (além de possibilidades para customizar vários personagens). O jogo Mortal Kombat X já foi lançado para PlayStation 3 e 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário