Clique e veja!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Nova dubladora da Bulma (Dragon Ball Super) em sua primeira performance


Comerciais no formato de anime são legais. Mostram como o Comércio entende que esse tipo de linguagem é forte e atrai mais compradores em potencial e os compradores em potencial se sentem representados nessa situação, o que facilita na hora de comprar um produto. Já falamos do comercial de Dragon Ball Super que mostrou a Kale virando o "Broly fêmea", lembra?!

Até o McDonalds já fez um comercial em anime.

Enfim, hoje temos um comercial de produtos de limpeza de Dragon Ball (sim, produtos de limpeza com a marca de Dragon Ball) e, ainda mais, a primeira apresentação da nova dubladora da Bulma.

Nova dubladora da Bulma em Dragon Ball

Imagem retirada do link http://disney.wikia.
com/wiki/Aya_Hisakawa?file=Hisakawa_aya.jpg
Pra quem não lembra, Hiromi Tsuru, a dubladora da Bulma (no audio original, em japonês), faleceu entre Novembro e Dezembro de 2017. Foi algo muito repentino e a comunidade de fãs de Dragon Ball se sentiu muito abalada, ainda mais com a franquia em pleno vapor. Na verdade, o anime até fez uma homenagem.

Bulma sempre foi um personagem com visibilidade... na verdade, acho que a primeira vez que Bulma não tem tanta visibilidade assim é, justamente, neste arco do Torneio do Poder (Universe Survivor). Hiromi dava sua voz para a personagem desde 1986 e muitos se questionavam como ficaria a personagem.

A resposta veio em um comercial de produtos de limpeza.


A nova dubladora de Bulma se chama Hisakawa Aya e tem seus 49 aninhos, é cantora de J-POP e veterana na dublagem de games e animes. De uma extensa lista, dos fãs brasileiros podemos conferir seu trabalho (no audio original japonês, claro) em Sailor Moon (dublou Sailor Mercury), Beyblade (dublou Rei Kon), Sakura Card Captor (dublou Kero), Guerreiras Mágicas de Rayearth (dublou a morena Tarta) e outros.

O Comercial de produtos de limpeza de Dragon Ball



Meu japonês não é lá essas coisas, mas o que eu arrumei na internet diz que o texto é algo mais ou menos assim:
  • Narrador: A nova batalha de Vegeta!
  • Vegeta: Eu não tenho mais inimigos!
  • Bulma: Você ainda tem um inimigo: o banheiro! Me ajude! 
  • Vegeta: Aqui estamos, banheiro... hein? Rosa? O que são esses negrumes? Vou me livrar de vocês! FINAL FLASH!!
Então Bulma dá um gritão com o príncipe dos Saiyajins e apresenta os produtos de limpeza não sei lá das quantas.

É isso.


E Sim, é uma animação exclusiva de Dragon Ball para um comercial de produtos de limpeza... a julgar pela animação ser ambientada em Dragon Ball Super, os produtos lemvam imagens que remetem ao Dragon Ball Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário