Clique e veja!

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Radiant, um mangá francês, ganhará versão em Anime

Radiant Tony Valente França Yusuke Murata One Punch Man anime
Sabe aqueles desenhos franceses com cara de anime? Tipo As três espiãs demais? Poisé, hoje falaremos sobre um mangá francês que ganhará uma versão em anime.

Como é o mangá Radiant?!

Rapidinho. Radiant é de autoria do frances Tony Valente e, atualmente, tem 08 volumes, sendo publicado no Japão em 2015. A sua chegada ao Japão se deu com a ajuda de Yusuke Murata, ilustrador de One Punch Man... de quem já falamos aqui outras vezes (sobre a segunda temporada do anime). Segue uma breve sinopse:
Seth é um aspirante a mago da região de Pompo Hills. Como todos os magos, ele é um dos poucos humanos que sobreviveram ao contato com o Nêmesis, criaturas caídas do céu que terminam com tudo o que eles tocam. Sua aparente imunidade para eles o levou a decidir se tornar um Caçador de Nêmesis. Mas Seth não quer apenas caçar monstros, e junto com um grupo de feiticeiros e observados de perto pela Inquisição, ele viajará pelo mundo em busca do Radiante, o ninho dos Nêmesis.

Mangá Radiant terá versão anime

Radiant Mangá Tony Valente França Yusuke Murata One Punch Man

 

Segundo o site oficial da NHK, já existe uma equipe para trabalhar na adaptação de Radiant para anime, no caso, o trabalho ficou por conta do Estúdio Lerche (Assassination Classroom e Kuzu no Honkai). Já o roteiro ficará por conta de Makoto Uezu (School Days, Konosuba). Veja uma entrevista abaixo de Tony Valente sobre a adaptação.


Com data de estréia para Outubro de 2018, a adaptação contará com o trabalho de Seiji Kashi (Angel Beats, Yuki Yuna is a Hero) e Daisei Fukuoka (Dangaronpa 3: Future Arc, Yuki Yuna is a Hero Season 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário