Clique e veja!

terça-feira, 15 de maio de 2018

Detalhes do mangá “Tojima Tanzaburo quer ser um Kamen Rider”

Tojima Tanzaburo wants to be a Kamen Rider mangá logoAcho que todo mundo já teve um momento da vida que queria ser um Kamen Rider. Ser um guerreiro poderoso com um visual maneiro, usando uma moto potente e tecnologicamente avançada que é a cara da riqueza e chutar bundas vilanescas por aí...

... Sim ,eu poderia me acostumar com isso.

Tojima Tanzaburo wants to be a Kamen Rider Monthly Heroes mangaka Yokusaru ShibataApesar de não ser o mote mais sério do planeta, há um mangá com essa ideia e este mangá se chama "Tojima Tanzaburo quer ser um Kamen Rider" (Tojima Tanzaburo wants to be  a Kamen Rider) e sua Logo foi recentemente divulgada, além de detalhes da história.

Sobre o mangá “Tojima Tanzaburo quer ser um Kamen Rider”

O mangá conta com a cooperação da Toei e sua logo foi divulgada na revista Monthly Heroes (a capa será informada em julho de 2018). Com o título de Tojima Tanzaburo wants to be  a Kamen Rider é um trabalho de Yokusaru Shibata (autoria e desenho também). Shibata é conhecido por seu trabalho em Air Master, Kaiten One e Melo Neko.

Além disso, também tem uma ilustração do mangá de Kamen Rider Kuuga que está em andamento e eu adorei isso.

Sim, Kuuga é um dos meus Riders favoritos, não apenas por trazer de volta um gênero morto e enterrado junto com seu criador, mas pela própria temática (Egito) que eu gosto pacas também.

A história de "Tojima Tanzaburo quer ser um Kamen Rider"


Pelo que me consta, a história conta a rotina de Tojima Tanzaburo, um homem de 40 anos (acho) que busca realizar o sonho de ser um Kamen Rider.

O cara tem esse sonho desde criança e vê a sua chance surgir quando há um assalto, com um cara usando uma máscara da Organização Shocker (aquela do Kamen Rider Ichigo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário