Clique e veja!

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Panini divulga pôster do album dos Cavaleiros do Zodiaco

Eu acabei de falar isso na postagem anterior, sobre o lançamento de Cavaleiros do Zodiaco - Saint Seiya Online para o ocidente: Não há época melhor para ser fã de Cavaleiros do Zodiaco.

Acho que nem na década de 90, que foi o auge da franquia aqui no Brasil.

Corre solta na internet a notícia de que a Editora Panini (a mesma que lançou o mangá Bestiárius, lembra?!) lançará um Album de fiigurinhas sobre Seiya e seus comparsas.

PANINI LANÇA ALBUM DE FIGURINHAS DE SAINT SEIYA

Entenda a relevância da notícia, afinal, não é apenas um Album de figurinhas (que, certamente, eu comprarei). Este é o primeiro album de figurinhas GRANDE de Cavaleiros do Zodiaco, desde aquele da balas Zung com a temática do Filme do Abel.

E NÃO, eu não completei o album, mas ainda tenho ele em casa. E como se isso não fosse legal o bastante...

PANINI DIVULGA POSTER DO NOVO ALBUM

Poisé, ainda não há nenhuma data confirmada (pelo menos até agora, nem no próprio site da Panini), mas a referida Editora fez o favor de divulgar uma imagem do Poster que vai acompanhar o album.
Cavaleiros do Zodiaco - Editora Panini divulga poster do novo Album de figurinhas

Como não poderia deixar de ser, a visão das 12 Casas do Zodiaco, indicando a casa do seu respectivo defensor. Só lembrando que a Netflix anunciou um remake dos Cavaleiros e também tem um live-action na agulha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário